Meninas desculpe algum, contra tempo, é pq estou dando início agora, rsrs, erros sempre aconteceram...
E no dia que gravei este vídeo meus 2 filhos estavam doentes, minha cômoda, estava igual há uma farmácia, kkkkkkkk.
Dúvidas, sugestões, parcerias, só entrar em contato, bjs.