quarta-feira, 17 de novembro de 2010

RENDA-SE

Oi meninas, tudo bem? de ontem pra hoje já fiquei com saudades,  rsrs.  Bom, hoje venho, falar das rendas, você que acha que usar renda, é coisa da vovó, se engana, elas voltaram com força total e é uma das grandes tendências da temporada.  Numa versão bem mais atual do que na década de 80,elas agora podem ser vistas, em calças, blusas, vestidos,saias, bolsas e pasmem: Até em sapatos, eu andei fazendo pesquisa de mercado, e encontrei cada coisa linda, por aí, com várias faixas de preços de acordo com o bolso de cada um!!!!!!!!!!!!!!! .Fazendo um estilo elegante, aposte na renda com o nude. No estilo romântico angelical, aposte na renda de tom rosê ou  pastel.
E  para a mais sexy aposte na renda com preto, um escândalo!!!!!!!!!!!!!!!!!! bjs!

2 comentários:

  1. Oi Taís to te seguindo querida!!
    Adorei o Post,eu já algum tempo já me rendi as rendas!
    Já faz algum tempo que estou atrás de algumas peças,principalmente atrás de uma saia de babados acho lindo demais.Se você puder passar algumas dicas de combinação eu irei adorar!

    BjãO

    ResponderExcluir
  2. OI ROSE, VC JÁ VIU NA CARAMELO? VC É DO RIO DE JANEIRO?A COMBINAÇÃO MAIS PERFEITA QUE JÁ VI, FOI ROS^, COM NUDE, EM SAIAS E VESTIDOS, ,E JÁ VI TB, VESTIDO ROSÊ, COM SOBREPOSIÇÃO EM RENDA PRETA, UM LUXO, LOOK, NOITE! SE PRECISAR ESTOU AQUI, BJS!

    ResponderExcluir

VÁRIAS PESSOAS COM ESTILO, JÁ DEIXARAM SEU COMENTÁRIO,
GOSTARIA DE SABER SUA OPINIÃO, BJS.