quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

SEU LOOK É 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

i
Oi amigas lindas do meu Brasil.
Venho hoje, falar de uma super novidade, pois ando vasculhando vários blogs,e todo mundo posta fotos de seus próprios looks, certo?
Eu não gosto de tirar e nem sair muito em fotos, então, quero postar looks dos outros, kkkkk, eu como consultora de imagem ,vou avaliar, e toda semana vou selecionar os melhores, e a vencedora, ganhara destaque no blog, com o look da semana.
Então essa é pra vc que adora elogios e adora fazer um carão pra fotos rsrs esta é a sua chance!!!!!!!!!!!!!!!
E quem pode participar???????????????????????????
Todas que querem mostrar seus looks, e eu vou comentar sobre o look, tb!!!!!!!!
Todos os tipos físicos serão bem vindos, o que eu levarei em conta será o look, e não a forma física ok????????????????
Então corra, envie foto para:  taispaivapersonalstylist@hotmail.com, e concorra ao seu look, é 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou te esperando, bjs.

5 comentários:

  1. Oi Taís, tudo bem?

    Adoreiiii conhecer o seu blog! Lindo!
    Até estou pensando em participar com algum look :)

    um grande bjo, Tati

    ResponderExcluir
  2. Olá Taís

    é sempre interessante abrir espaços como este. No sábado 2/03 também estarei abrindo um semelhante ao seu...

    Venha participar do SORTEIO das JOIAS... estamos esperando por vc...

    Bjooooooooo...........

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai que tudo, amei a dica.valeu.
    ah vou amndar uma foto tá.
    bjos
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Thais
    Obrigada pelo carinho com o meu blog e seus comentários.
    O óculos da foto não é meu, peguei uma imagem no google parecida com o meu.
    Porém o meu eu ganhei num sorteio do blog http://omundodealliny.blogspot.com/
    De repente se você perguntar ela te fala onde comprou.
    Boa Sorte.
    Bjocasss

    ResponderExcluir
  5. Thais
    Obrigada pela visita, o óculos da Flavi eu comprei no ebay ele é importado mas já faz bastante tempo não sei se vc ainda acha pra compra

    ResponderExcluir

VÁRIAS PESSOAS COM ESTILO, JÁ DEIXARAM SEU COMENTÁRIO,
GOSTARIA DE SABER SUA OPINIÃO, BJS.