terça-feira, 7 de junho de 2011

NOVA COLEÇÃO MATTE DA VULT

Amigas, hoje tive que dar uma passada mega ultra super rápida, aqui pra dar esta dica mara, da coleção de batons da  ,  linha matte da Vult.
Gente eu estava em busca de alguns batons novos para o inverno, e nada me agradava, até que passando pelos blogs da vida, vi vários posts falando dessa linha, através de meninas super antenadas em make, vi fotos, textura e o que o produto oferece!
Gente, eu simplesmente fiquei louca, maluca, aliás, resolvi que  quero muito aprender vários makes, e estou gastando muito dinheiro  com isso,kkkkkk!
Mais minha coleção tá ficando fera ,bom mas voltando a Vult, eu gostei de todos, mais têm 3 que são meus preferidos: O número 1, que de tão lindo, não estou conseguindoencontrar em lugar nenhum, o 4 que é um cor de boca, maravilhoso, e fica bem com qualquer cor de make, e o número 9 que é um vermelho lindo.
Vale muito a pena, gente até pelo preço, bem barato, eu paguei cada 9,90 mas comprei na net, têm lojas que vc encontra mais barato;
E o melhor quem assina, é ninguém menos que DUDA MOLINO ,
que dispensa comentários, né?????????????rsrs
Bom galera fica a dica, se joga bjs.

5 comentários:

  1. Oi flor, eu uso layouts grátis se quiser me passa seu login e senha que instalo um layout lindo pra ti, usa o formulário do blog que recebo por email

    ResponderExcluir
  2. Amei a cor 1 e 8 ! Acho muito boa as makes da vult sem contar que o preço é super amigo e bem acessível na hora de encontrar.. Lindo o blog, parabéns pelo trabalho, ótimo final de semana :D

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha
    Que isso flor, deu aloka dos makes né?
    Tem que ir comprando aos poucos, senão o credit card... vc já sabe... kkk =)
    Lindos os batons, adoro Vult, sempre com uns produtos bons e baratos, na farmacia aqui perto vende, sempre que posso dou uma fuxicada por lá hehe
    Beijao
    http://trendsa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. eu tô super viciada em batons, ami essas cores.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ai que cores maravilhosas, amei
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir

VÁRIAS PESSOAS COM ESTILO, JÁ DEIXARAM SEU COMENTÁRIO,
GOSTARIA DE SABER SUA OPINIÃO, BJS.