sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

MIGUINHAS AUSENTE POR UNS DIAS!!!!!!!!!!!!!!!!

Oi miguinhas tudo bem, bom fazendo um post, apenas para comunicar que estarei ausente por alguns dias, por conta de uma cirurgia que meu esposo teve que fazer, chegou do hospital ontem, e precisa de tudo na boquinha, rsrs!!!!!!!!!! E eu como, boa esposa que sou, vou cuidar bem dele, para que ele fique bom logo rsrs, migas esta foto é como se fosse eu chorando por ficar dias longe de vocês, snif, snif! por favor me mandem recadinhos pois vai acalmar meu coração ,bjs, bjs,bjs! Se der, eu dou uma fugidinha aqui pra ver as novidades!!!!!!!!!!!!!FUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. TAISSSSSSSSS
    TATAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    OI AMIGA!!! QUE LINDOOOOOOOOOO, VC QUERER ME HOMENAGEAR...ESTOU SEM PALAVRAS...
    VOU CAPRICHAR NO MEU LOOK HJ E TIRAR FOTOS PARA TE MANDAR, TA???
    VC NÃO EXISTE...
    SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    ONTEM NAO PUDE VIR AQUI...SNIFF
    SNIFF...
    FIQUEI SEM NET...QUE ANGUSTIAAAAAAAAAAAA
    MAS JÁ TO DE VOLTA...
    ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOO VC...E A BLOGSFERA É MINHA VIDAAAAAAAAA, NAO SEU FICAR SEM!!!
    VAI TER SORTEIO ESPECIAL DE NATAL...
    E A MEL VAMOS REALIZAR UM...QUERO TE VER PARTICIPANDO...VARIOS PRESENTINHOS LINDOSSSSSSSSSSSS
    BEIJIOOOOOOOOOOOOOOO
    BEIJOKITAS
    BOA SORTE COM O MARIDAO...HAHHAHAHA
    BJKAS

    ResponderExcluir
  2. Oi Tais,

    Melhoras para o maridão, que ficam super manhosos quando dodói.

    super beijus

    ResponderExcluir
  3. OI JA ESTOU TE SEGUIND E ADOREI SEU BLOG.
    MELHORAS PARA SEU MARIDO.
    BJU GG

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, amiguinhas, minha vida, não têm mais sentido sem vcs!bjs!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita, flor! Já estou te seguindo,viu?

    Que papai do céu dê uma boa recuperação ao maridão! Ah, e não nos deixe por muito tempo,hein?

    Bjokssssssssssssss iluminadaaaasssssssss

    http://mellnasgon.blogspot.com/

    ResponderExcluir

VÁRIAS PESSOAS COM ESTILO, JÁ DEIXARAM SEU COMENTÁRIO,
GOSTARIA DE SABER SUA OPINIÃO, BJS.