terça-feira, 1 de março de 2011

COLEÇÃO BOSQUE DOS SONHOS


Oi meninas, é com muito prazer que venho hoje falar desta linda coleção :BOSQUE DOS SONHOS da Mercatto, gente ,juro que eu estava com muita expectativa, uma vez que tenho acompanhado a agenda, do blog da Mercatto, pra troca de coleção nas lojas. E hoje fui lá conferir,este bosque literalmente está nos sonhos de qualquer menina mulher, que quer ficar antenada, nesta estação.
Gente tá tudo lindo, moderno, com uma roupagem nova , muito bacana, eu fiquei maluca ,queria comprar todas as pessas, mas infelizmente o dindim não deu, kkkkkkk.
Primeiro queria elogiar a garota propaganda Paola de Oliveira, linda e dispensa apresentações, ficou perfeita nestas lindas roupas. As fotos ficarma incríveis, o local, dando um ambiente florestal, já em clima de inverno, um luxo.
Agora vamos destacar  o que a coleção trouxe de tendência: o xadrez que continua com força total neste inverno, o tricô, para os dias mais frios,as sobreposições, que dão,um toque romântico, e elegante,o jeans que nuca sai de moda, boyfriend, calça legging,  enfim, um mix de tendências  que promete agradar todo tipo de público.
Há sem falar nos preços, para todos os bolsos. Rsrsrsrsrsrsrsrs,tô durinha ,mas adoro me vestir bem, kkkk.
Hoje, pude contemplar uma Mercatto diferente, como nunca tinha visto antes, eu simplesmente estou apaixonada por este bosque do sonhos.
Então, tá esperando o que ??????????? corre pra uma Mercatto mais próxima, e se jogue neste bosque.
Confira tb o site da loja: http://www.mercatto.com.br/ , e confira todas as novidades
PS: CAMILA CURA, agradeço, a vc por estar me fazendo me apaixonar pela MERCATTO, mais e mais viu,??????????????????????????????? catita!!!!!!!!!!!!!
bjs mil, e até a próxima

4 comentários:

  1. Vou na loja ver a coleção ao vivo!!!

    ResponderExcluir
  2. acho que eles estão marcando bobeira pois não tem loja aqui em sp

    ResponderExcluir
  3. nossa , super lindas peças.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pronto, ja fiquei louca...amanhã eu tenho de ir la...socorro!!!! hahahah Valeu a dicaaaaaaaaaa!!!! Adorei seu Blog, encontrei através do Facebook da Camila Cura, arrazou ja estou seguindo.
    Beijocas

    ResponderExcluir

VÁRIAS PESSOAS COM ESTILO, JÁ DEIXARAM SEU COMENTÁRIO,
GOSTARIA DE SABER SUA OPINIÃO, BJS.