quinta-feira, 14 de julho de 2011

QUE TAL IR DE VERMELHO??????????????












Olá meninas tudo bem?
Bom hoje venho falar da cartela de cores do inverno, mais uma vez, o vermelho, é a cor que mais se destaca entre as outras.
Vários desfiles da temporada, vem mostrando isso, e a moda de rua já foi aderida.
É um contra ponto a cultura minimalista, mulheres de vermelho, ficam lindas, sensuais até mesmo muito feminina, sim pq não?????????.

Entre pretos, cinzas e caramelos,o vermelho veio, como destaque, dando um ar mais alegre e forte na tendência.Eu particularmente, acho muito chic mulheres de vermelho,podendo demostrar atitude, força, e muito ousadia.

Agora fica a dica: Para as mais discretas, escolha apenas 1 peça vermelha para compor o look, ou também pode optar por um look mais sóbrio, e uma make com a boca bem vermelha , #puroluxo. rsrs.
Bom meninas por hoje, é só, dúvidas?????????????????????????
Entra na minha página de contatos faça sua pergunta, que terei maior prazer em responder, bjs!

3 comentários:

  1. Vermelho é puro poder!
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir
  2. Estou super desejando uma calça vermelha e um cardigãn tb

    ResponderExcluir
  3. Tu viu menina,
    Eu ando in love com esse cabelo mais curto!
    Beijinhus
    Nai

    ResponderExcluir

VÁRIAS PESSOAS COM ESTILO, JÁ DEIXARAM SEU COMENTÁRIO,
GOSTARIA DE SABER SUA OPINIÃO, BJS.