terça-feira, 27 de setembro de 2011

CYNTIA MELO

Meninas, hoje venho aqui miuto agradecida, ao Senhor, por coisas boas que têm me acontecido, e por pessoas boas, que ele têm colocado, no meu caminho!
Hoje a minha gratidão especial, têm nome e se chama CYNTIA MELO, DO BLOG PREPARANDO A PELE .http://perparandoapele.blogspot.com .
Gente esta gracinha de pessoa, como diz Hebe Camargo, rsrs,mau me conhecia, e se disponibilizou em me ajudar, com meu blog.
Muita gente sabe o quanto eu estava, insatisfeita com o visual do meu blog, a minha amiga, Aliny, tb me ajudou bastante, porém, não conseguimos deixar exatamente com a minha cara, a minha identidade.
A CYNTIA MELO, carinhosamente, se disponibilizou em me ajudar, e parece que leu o meu pensamento!
Criou um layout novo, que significa, o que eu respiro, moda e make!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e ainda de quebra, deu uma roupagem nova em todo blog.Eu simplesmente amei, ficou lindo, cara de riqueza, kkkkkk!
Foi muito gratificante ver meu filho, lindo desta forma, toda hora eu olho....
Gente conheci a CYNTIA MELO, no Clube da Maquiagem,e to muito feliz com esta amizade, ela é uma fofa, e dá dicas de maquiagem tb cada coisa linda, entra lá e confira.
Bom meninas caso tenham interesse em mudar o visual do seu blog,e com um precinho bem bacana, entre em contato com a Cyntia, tenho certeza, que ela vai criar a sua identidade , e tudo que ela faz coloca amor e carinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sou grata a Deus pela vida dela, meninas e precisava compartilhar isso com vcs, bjs e até a próxima.

2 comentários:

  1. TATAAAAAAAAAAAAAAAAA
    CARA, FICOU LINDOOOOOOOOO...CLASSUDO, CHIQUE, SUA CARINHA...AMEI O NOVO LAYOUT...
    SAUDADES DE VC...
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Ficou muiiiito bonito mesmo!Parabéns!!

    beijos!

    ResponderExcluir

VÁRIAS PESSOAS COM ESTILO, JÁ DEIXARAM SEU COMENTÁRIO,
GOSTARIA DE SABER SUA OPINIÃO, BJS.