quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Você sabe o que é COLOR BLOCKING??????????????

Color blocking nada mais é que a tendência em combinar cores fortes e vibrantes no mesmo look.
Está é e será uma grande tendência para o verão 2012 e já temos visto nas ruas do Brasil e no exterior muitas adeptas desta tendência, inclusive entre as famosas.

A forma de combinar as cores é extremamente importante, procure usar peças que combinem entre si, peças da mesma família, quanto mais perto uma da outra, mais fácil na hora de combinar.

Segundo o site Gloss Acessórios, o rosa e o laranja tem em comum o vermelho. Usando a combinação das três cores você estará fazendo uma composição harmoniosa, de menor contraste.
Em combinações mais ousadas, a dica é misturar cores opostas da roda de cores! A TRÍADE HARMÔNICA funciona bem. Se colocar um triângulo de três lados iguais dentro do triangulo, descobre quais são as tríades. Fica bem legal já que a tendência é usar 3 blocos de cores.

Cuidado com a ousadia, querendo fazer um look mega color e ficar parecendo integrante da banda RESTART, ou algo parecido, kkkkkkkk!
Saiba, que vc pode usar e abusar desta tendência, mas sempre com moderação, pois seguindo as regras do mundo fashion: o menos
é sempre mais!

Bjs, meninas e até a próxima.
Taís Paiva Dos Santos - personal stylist.

Para mais

Um comentário:

  1. Sim use com moderação.
    Bom fim de semana pra você.
    Beijinhos
    Nai Melo

    ResponderExcluir

VÁRIAS PESSOAS COM ESTILO, JÁ DEIXARAM SEU COMENTÁRIO,
GOSTARIA DE SABER SUA OPINIÃO, BJS.