sexta-feira, 4 de novembro de 2011

ATENDENDO A PEDIDOS.... MODA GESTANTE

Olá meninas, é com muito carinho que venho hoje, atendendo a pedidos, de uma querida amiga minha, e creio eu que muitas mulheres que estão grávidas, ou que ainda  vão ficar, falando sobre moda gestante.
Muitas mulheres, têm interesse sobre este assunto, e é claro, realmente existem dúvidas na hora de se vestir, num momento tão importante e especial, em nossas vidas.
Momento de transformações, no nosso corpo, e nos nossos sentimentos.Então pq não estar linda e fashion,na época mais radiante de nossas vidas.
Na verdade, não existem regras na moda gestante, uma vez que, cada mulher, têm o tipo físico diferente, magrinhas ,gordinhas, altas e magras loiras, morenas, ruivas, enfim.....
O fato, é todas devem se sentir bem, de forma confortável, sem apertos, para não incomodar a barriga, e o bebê é claro.
Gosto muito de ver as grávidas com uma bela bata, e jeans.
Para as mais casuais, e básicas, uma boa pedida, é a calça legging, super confortável, leve, sem o peso do jeans,boa pedida para compor este look, é um mini vesti, e tb as batinhas.
Uma coisa que eu Taís não indico, é a cintura marcada para as gestantes, acho que passa um ar desconfortável,e pode afetar o bebê.Mas isso não é regra e sim ,a minha opinião.
No verão, abuse dos vestidinhos, das saias longas, short sem botão, pra vc poder sentar com conforto, e tranquilidade.
Você pode aproveitar pra compor o look, com bolsas e colares pesados,  pulseiras, isso vai dar uma levantada em qualquer look gestante, sem pesar na roupa, fica lindo.
Aproveite tb, a moda da saia longa, e vestido longo deste verão e se joga, além de linda, vc vai ficar uma gestante super fashion.rsrsrs.

Bom meninas, é isso, como já disse antes, não existe regra, o que vc precisa, é ser muito feliz, em todas as etapas de sua gravidez ,curti muito o nenêm, e sempre, sempre, se vestir com bom senso e de forma confortável.
Espero que tenham gostado, dúvidas e sugestões:
taispaivapersonalstylist@hotmail.com.
Bjs e até a próxima.

4 comentários:

  1. Oie,sou do Clube da Maquiagem e vim conhecer seu cantinho,aproveitei para seguir!

    Vem me visitar também e se puder seguir,sua presença será muito importante!
    Beijinhos!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. É saudades dessa fase.
    Bom fim de semana pra ti.
    Beijinhos.
    Nai Melo

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas! Vou tentar colocar todas em prática... Muito obrigada por pensar em nós tb, neste momento especial...Um bjo grande e mto sucesso: vc merece!

    ResponderExcluir
  4. Se procura por moda gestante com um estilo atual que segue tendências da estação, sem abrir mão da qualidade e com a melhor modelagem, fica então o convite para que venha conhecer o que a grife Zazou, especializada em moda gestante fashion, oferece para as gravidas antenadas em:

    http://www.zazou.com.br/blog/

    Inclusive diversas das fotos usadas neste texto são de roupas da Zazou.

    ResponderExcluir

VÁRIAS PESSOAS COM ESTILO, JÁ DEIXARAM SEU COMENTÁRIO,
GOSTARIA DE SABER SUA OPINIÃO, BJS.