quinta-feira, 21 de março de 2013

Nova Coleção da Risqué para o inverno 2013

Olá meninas, hoje venho deixar uma dica super  rápida, com intuito de ajudar todas vocês há para incrementar ainda mais seu visual, neste inverno, aliás vou fazer posts este mês,bem especias para vocês, só falando de esmaltes!!!.
E para começar, hoje eu venho falar da  nova coleção de esmaltes da Risqué para o inverno 2013, inspirados na Moda brasileira.
A linha linha foi chamada de: Brasil por Risqué Moda, olha isso gente que tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Fofo este nome né???? Eu amei, amei as cores tb,e os meus queridinhos desta coleção são: O MAX BOLSA DE PALHA e o BABADO DE GALA, me identifiquei bastante, bonitos, interessantes,a cara da riqueza, kkkkkkkkk. Achei esses dois a cara da estação....
As demais cores tb são lindas, vale a pena apostar...,Mas gosto é gosto né meninas, é algo muito pessoal e intransferível (cada um têm o seu, rsrs) e tenho dito.
 E você já escolheu seu queridinho?????? Espero que sim...Bjs e fiquem atentas aos próximos posts..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VÁRIAS PESSOAS COM ESTILO, JÁ DEIXARAM SEU COMENTÁRIO,
GOSTARIA DE SABER SUA OPINIÃO, BJS.