sexta-feira, 5 de abril de 2013

Moda Crucifixo.

Meninas voltei, rsrs hoje eu tô que tô,  tb com este tempinho frio e chuvoso que está aqui no Rio, fica difícil, sair do sofá,rsrs, bom mas enfim....
Não sei se vocês já perceberam o que anda invadindo o mundo da moda??? Tanto nas ruas quanto entre as fashionistas de plantão?????Sim ele o crucifixo.
Antigamente as pessoas achavam que só quem usava acessório assim, era um ser espiritual,iluminado ligado a algum tipo de religião, porém os hippes sempre gostavam de incrementar o look com este tipo de acessório.
O fato é que agora eles reapareceram de formas variadas, não somente em colares, anéis e pulseiras, mas tb estampado em roupas, isso mesmo em roupas...
E confeço que já vi peças fofas, com pulseirinhas, brinquinhos e tal, mas o que mais me encanta são essas t-shirts com estampas, principalmente iguais a esta que a primeira modelo está usando com estampa de oncinha. Nossa pirei quando vi, pq junta 2 tendências em uma só peça.
As meninas mais voltadas ao estilo rock, vão adorar estampa de crucifixo em peças  jeans, como a imagem da segunda modelo. Fica uma pegada bem bacana, bem estilosa.
 Já as mais casuais, podem usar um look básico e apenas jogar um acessório de crucifixo que vai ficar bem descolada tb, como a imagem da terceira modelo.
E aí??? em qual perfil você se identifica????E por favor, se alguém souber onde vende estas t-shirts com crucifixo com estampa animal print, por favor me avisem ,kkkkkkkk.Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VÁRIAS PESSOAS COM ESTILO, JÁ DEIXARAM SEU COMENTÁRIO,
GOSTARIA DE SABER SUA OPINIÃO, BJS.