sexta-feira, 31 de maio de 2013

Moda Listras Plus Size

Meninas tudo bem??? Eu sei  que já postei sobre esta tendência aqui pra vcs, porém hoje vim falar desta mesma tendência na versão plus size.
Tenho dado uma olhada em alguns sites e blogs de meninas que se dedicam ao universo plus size e tenho observado tamanho bom gosto,a forma em que elas têm se vestido, falando sob moda ou até mesmo tirando fotos do look do dia.
E com certeza as mais antenadas têm falado ou postado muito sob listras.....Mas a verdade é :As lojas de departamentos estão abrindo suas mentes, confeccionando peças para  o público acima do peso como eu rsrs e graças a Deus comercializando peças tendências e as listras estão inclusas.
Acho lindo, acho chic, acho a cara das americanas plus, que investem pesado na moda.
O mercado se abriu,e a tendência é crescer ainda mais, tendo em vista que a população ainda vai engordar bastante kkkkkkkk.
Use na parte superior, na inferior, nas bolsas ,nos sapatos, com sobreposição colorida ou apenas com jeans, mas use...
Você é linda, vc é Diva e vc pode e não deixe que ninguém te diga ao contrário, ok????????
Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VÁRIAS PESSOAS COM ESTILO, JÁ DEIXARAM SEU COMENTÁRIO,
GOSTARIA DE SABER SUA OPINIÃO, BJS.