quarta-feira, 31 de julho de 2013

Comprinhas Junho e Julho

Olá meninas, tudo certo???? Bom hoje vim aqui trazer vídeo de comprinhas que eu sei que vocês adoram e já estou atrasada com as atualizações do blog. Mas preciso confessar que, tenho andado um pouco desanimada ,pq, gostaria de atualizar o blog, trazer um layout novo e tal,para dar ao blog uma cara mais bacana, moderna e atual, porém andei fazendo alguns orçamentos que andam bem fora da minha realidade. Para completar meu computador quebrou, minha câmera não têm boa qualidade para fazer fotos. Gostaria de fazer resenhas de tantos produtos pra vocês mas com uma imagem ruim não fica legal, sabe????. Daí desanima a pessoa aqui, porque tudo têm um custo muito alto, que no momento não posso dispor....Mas enfim, tô orando pra Deus fazer um milagre na minha vida financeira, kkkkk, quem sabe um dia melhora né???????? Bom, mas o vídeo está aí, espero muito que vocês gostem, se inscrevam no meu canal do Youtube e me sigam aqui no blog, ok??? Bjs, no coração!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

VÁRIAS PESSOAS COM ESTILO, JÁ DEIXARAM SEU COMENTÁRIO,
GOSTARIA DE SABER SUA OPINIÃO, BJS.