terça-feira, 14 de dezembro de 2010

ENTREVISTA NA TV RIT



Oi miguinhas do meu coração,é com muita alegria que faço o post de hoje falando sobre  quem? Eu mesma, rsrs, postei algumas fotos da minha participação no programa TUDO.COM da RIT TV, falando sobre ,moda, tendências, estilo, dicas plus size e para as magrinhas tb,moda praia, atendendo ligações ao vivo para tirar dúvidas dos telespectadores, enfim, tudo de bom!!!!!!!!!!!!!Foi incrível, eu adorei participar, estava me sentindo em casa, falando aquilo, que eu sei  e amo fazer,espero que outras entrevistas venham por aí, estou a disposição viu galera, usa-me rsrs, curtam as fotos que postei, bjs amo vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Melll Déllls Taí, briga comigo não!! Olha, amei a sua idéia das dicas e super adorei o seu blog tb, vc é MEGA fofa!!!
    Acho até que conheço, vc estudou no Cenecista Capitão Lemos Cunha ou chegou a morar na Ilha do Governador??

    O meu email é mariabagatella@gmail.com

    Bjão minha linda e obrigada pelo carinho!!

    ResponderExcluir
  2. NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    QUE CHIQUEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    QUERO MUITO VER O VIDEO...
    QUE MARAVILHA ISSO, TAIS,,,DEUS É FANTASTICO!
    VIU SÓ??? TU JA TA NA TV MIGAAAAAAAAAA
    UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    MATA AZAMYGAAAAAAAAAAAAAAAAA DE ORGULHOOOOOOOOO
    QUE TUDOOOOOOOOOO
    AMEI MESMO...
    VOU TENTAT TE MANDAR A FOTO QUE VC ME PEDIU...É QUE TA BRABOOOOOOO O FRIO AQUI E EU AINDA DODOI...
    MAS JA TA ACBANDO...LOG, LOGO SOOO ALEGRIA...
    MIGA, AMEIIIIIIIIIII DE CORAÇÃO ESSE POST...
    TE MANDAREI MEU CEL E TEL POR EMAIL...
    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir

VÁRIAS PESSOAS COM ESTILO, JÁ DEIXARAM SEU COMENTÁRIO,
GOSTARIA DE SABER SUA OPINIÃO, BJS.