domingo, 12 de dezembro de 2010

LOOK DA SEMANA



Oi meninas, tudo beleza? rsrs, bom hoje  é com muita alegria que venho falar do look desta semana ,e desta linda modelo, rsrs, minha conhada querida ,HELEN DE BARROS, linda, carismática, e super de bem com a vida, apareceu  na minha casa assim, super poderosa. Eu amei, pulei nela, e disse: amei,o seu visual de  hoje e vc vai pro meu blog como look da semana, rsrs.Veja como um simples detalhe faz toda a diferença, o look era todo monocromático, mas o cintinho de lacinho vermelho na cintura,e o esmalte risqué  pop4you  cintura baixa! Deu um up no visual. Linda e absoluta, vc merece nota 10!!!!!!!!!!!!!!!!!BJS TE I LOVE YOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O que vocês acham meninas? Mandem ,fotos com looks, para que eu post aqui como look da semana, ok, bjs!

Um comentário:

VÁRIAS PESSOAS COM ESTILO, JÁ DEIXARAM SEU COMENTÁRIO,
GOSTARIA DE SABER SUA OPINIÃO, BJS.