terça-feira, 29 de março de 2011

COLEÇÃO OUTONO INVERNO 2011 C&A COM STELLA MACCARTNEY

Olá meninas, sei que muitas de vocês já fizeram um post falando desta coleção, outono inverno da C&A, e sei que estou um pouquinho atrasada pra falar sobre isto,pois é tanta coisa pra postar que as vezes me perco, rsrs...
Bom , mas eu precisava, fazer, um post  em forma de desabafo, então vamos lá:
A estilista Stella Maccartiney, produzui uma coleção exclusiva, para a C&A, altíssimo bom gosto e etc...
Tomou devidos cuidados, com a sua preocupação quanto ao meio ambiente, e não trouxe nada com couro, e nem com peles...
A coleção está linda, com um mix de tendências, para todos os estilos e tal,  mas o fato é: As peças estão extremamente caras, gente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Assim como os preços da coleção da Riachuelo com a estilista Cris Barros.
E eu pergunto a vocês, caras amigas, e colegas : Cadê o preço de loja de Magazine?
Eu estou assim de boca aberta, pois, quando você têm dinheiro, você pode comprar roupas de grife, aonde quizer, mas e quando não se têm?????????????????
A opção são as lojas de magazine, pois, oferece roupas de acordo com tendências em um bom, preço, certo?????
E agora???????????????????????
Claro gente que  não estou radicalizando, mas foi uma coleção que não será acessível a todos, e as vezes o fato de você poder pagar em 5 vezes, tb não vai valer muito a pena, pelo fato, do limite do seu cartão ser pequeno e as roupas tão caras né???????? Fala sério!!!!!!!!!!!!!
E aí meninas, quero saber a opinião de vocês????????????????????????????????
Vamos fazer deste post, ou fórum de debate, bjs.

4 comentários:

  1. Pode ser linda de morrer, mais o preço está além da minha realidade. Nesse preço eu só investiria num clássicão daqueles eternos, mais não numa jaqueta de paetês que mesmo sendo linda, não me deixou maluca...
    Fala pra tia Stella que a vejo nas grandes remarcações,rssss
    Beijus

    ResponderExcluir
  2. HORRIVEL isso. Junto mais e compro da própria estilista então oras!! AFF

    ResponderExcluir
  3. Essa coleção está tão glamurosaaa, mais também concordo que os valores estão salagados, mais vale a pena admirar. Beijinhos

    ResponderExcluir

VÁRIAS PESSOAS COM ESTILO, JÁ DEIXARAM SEU COMENTÁRIO,
GOSTARIA DE SABER SUA OPINIÃO, BJS.