segunda-feira, 28 de março de 2011

LOOK NOTA 10 DA SEMANA VAI PARA: NAI MELO

Oi meninas, como foram de fim de semana?
Bom, eu ando passando um pouquinho mau, mas nada de me prostar,rsrs
com tantas coisas pra resolver,  fiquei um pouquinho sem postar o look nota dez da semana, mas prometo me redimir, ok?
Então fiquei um pouco desmotivada tb pelo fato das leitorar não me mandarem fotos, snif, snif, mas esperança é a última que morre, e fui a luta. Passei por vários blogs e eis que me deparo com ela, Nai Melo, dona do blog: Universo Particular da Nai.
Eu simplesmente adorei. o look, o cabelo, a sua delicadeza nas fotos, então vamos comentar:
A Nai veste um vestido em poás, preto com branco, que ficou super bem, com a escolha de seus acessórios, em vermelho, lindo, fazendo um estilo totalmente retrô romântico, quando fez um rabinho de cavalo, viradinho pro lado, deu um ar, mocinha dos anos 80!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Isso pra vocês verem como um simples penteado pode dar a maior diferença no visual, e no caso da Nai, ela acertou em cheio!!!!!!!!!!!!!!!

Destaque para os acessórios, misturou bem , sem erros.
E pra finalizar o romantismo retrô, sua melissa vermelha, que segundo ela é viciada.
Amigas, não gosto de melissa no meu pé , mas no pé dos outros acho lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente eu simplesmente amei e dei 10, pra Nai, parabéns amiga!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E você gostou????????????? comenta, mande sua foto pra concorrer, e se você não mandar, eu vou invadir seu blog, e vou copiar, rsrsrs.! Bjs

5 comentários:

  1. Oi Taís,

    Muito obrigada pelo carinho, de verdade... Quando quiser pode pegar, viu.

    Beijus

    ResponderExcluir
  2. Oi querida ;D gostei do look dela também!! Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ameii o sapatinho!!!

    bjss

    http://sarahvillarim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A Nai tem looks lindo além de ser um amor, e o melhor de tudo ela complementa os looks com melissa o que da um up no visual.

    ResponderExcluir
  5. O look DA Nai ficou linnnnnnnndo!!!
    Adoro looks com jeitonho retrô.
    Queria ter sido adolescente dos anos 60. Nossa, teria sido o máximo..rs

    Adorei o blog!
    Vou te linkar no Curvilinea.

    Bjuuuus querida!
    *muuuuuuuuah!*

    ResponderExcluir

VÁRIAS PESSOAS COM ESTILO, JÁ DEIXARAM SEU COMENTÁRIO,
GOSTARIA DE SABER SUA OPINIÃO, BJS.