quinta-feira, 3 de março de 2011

E O LOOK, NOTA 10 DESTA SEMANA VAI PARA:

Fala amigas, tudo bem,? Bom hoje venho falar da campanha se look é 10. E hoje neste canal, quem entraria como look dez, era a minha amiga, Gleyciane  Brasil, que  me mandou um look, incrível, com várias tendências , mas não sei por que cargas d,água, não está abrindo aqui. Então fui dando uma  garimbada pela net, quando derrepente, me deparai com ela : , LINDSAY LOHAN com este look, incrível, bem pedido, claro, pra usar a noite ,né, mas simplesmente gamei, então vamos aos comentários:
Calça saruel, Roberto Cavali, animal print,camisete preta,colete de pele, que é super tendência neste inverno tb, da Dolce e Gabbana, um mix de acessórios dorados e prateados que achei, que ela soube ousar muito bem, e o cabelo  preso, que deu um toque de sofisticação no visual, uma vez que o look, já contém muita informação !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!NOTA 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E uma coisa que quero registrar aqui  é: vc não precisa ser uma Lindsay Lohan, para ficar com este visual, muito menos ter tanto dindim, assim, pra usar peças, com esta cara.
Gente colete de pele é tendência, vc encontrará em várias lojas, em breve, dica: a cor do momento é o caramelo para este tipo de peça ok?e a calça?? bom  quanto a calça  já não será tão fácil de encontrar, mas confesso que encontrei uma esta semana, muito parecida,linda, estilosa, bem animal print, numa loja chamada Aquamar, aqui no Rio, vc encontra fácil!!!!!!!!!!
E o melhor, num precinho bem bacana.
Os acessórios, vc precisa  saber  misturar, crie, invente, ouse só não pode ficar muito pesado, pois o look, já fala por si só, ok?????????????????????????????????????????????
E aí meninas quero a opinião de vcs, gostaram do look????????????????
querem ter seus looks comentadoos por mim??????????????????
estou esperando a foto de vcs, mande pro email: taispaivapersonalstylist@hotmail.com
Bjs até a próxima.

Um comentário:

  1. ´HÁ ESQUECI DE COLOCAR ,PARA AS PLUS:
    ESTÁ CALÇA VAI ATÉ O G, MAS É UM G, GRANDE MESMO, APROVEITEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!BJS.

    ResponderExcluir

VÁRIAS PESSOAS COM ESTILO, JÁ DEIXARAM SEU COMENTÁRIO,
GOSTARIA DE SABER SUA OPINIÃO, BJS.