quinta-feira, 3 de março de 2011

VAI UM CARAMELO AÍ ?????????????

Boa noite meninas, tudo bem? Eu hoje já tinha feito um post, que na verdade seria outro, mais, enfim...rsrs. Com muita dificuldade, em outro computador, consegui abrir a  foto da minha amiguinha, que conheci , nos blogs de moda, Any Brasil do blog : Trend  Luxo e ela tinha me mandado a  foto para participar do seu look, é 10, contudo, só  consegui agora, e não poderia ir dormir, sem falar deste lindo look, que merece nota 10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Bom, aí pensei, qual o nome do post que eu  vou colocar, se já coloquei o look 10 hoje???????????????????
Mas, veio, na lembrança, o post que eu queria fazer já faz um tempinho,  falando sobre a cor deste inverno, que é o caramelo,daí virou manteiga no pão, pois olha as cores do look!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Cara eu simplesmente amei, dá uma olhada no visu:  colete de pele, que é tendência, absoluta neste inverno,
camisa branca básica, sem estampa, bermudinha boyfriend, acho que é boyfrend, (na foto me parece)
e pra finalizar a famosa sandália pesada, e meia  na cor....CARAMELO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Daí  fechou com chave de ouro.
Oque dizer deste look, simplesmente lindo, combinação perfeita, eu simplesmente amei.
Amiga, vc entende de moda como ninguém, dei uma olhada nos outros looks, e sim, um luxo!!!!!!simplesmente amei, daria 10 para todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Precisamos trocar mais figurinhas rsrs.
Bom, acho que por hoje é só galera, então fica minha dica: Abuse do caramelo, em todos os acessórios e em roupas tb, ok?????????????????????????????????????
Fui!

3 comentários:

  1. Amei o post. obrigada e amei o post anterios da Lidsay Lohan, ela é tuuuuudo.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente, ela arrasou no look! Fez um mix de tendências sem deixar exagerado. Amei :)
    Beeijos
    Gabs

    www.taradaspormoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei o sapato, adoro caramelo!!
    Muito lindo mesmo!
    Beijos
    Se puder me faça uma visitinha!

    ResponderExcluir

VÁRIAS PESSOAS COM ESTILO, JÁ DEIXARAM SEU COMENTÁRIO,
GOSTARIA DE SABER SUA OPINIÃO, BJS.